domingo, 10 de agosto de 2008

TUUUU

Uma estrada colorida,
uma história tão vivida,
um livro aberto...
A saudade a toda à hora,
não me mata, mas devora os meus sentidos...
Eras pedra preciosa, sensatez,
alguém que um dia despertou em mim...
Tinhas o dom de seduzir-me,
o dom de amar e persistir a minha ausência...
Foste tu!
Entre a paixão e o adeus foi tão difícil pra mim,
se te magoei n foi por mal...
Ainda espero por ti,
talvez um dia um sinal...
É tão bom olhar para trás,
recordar e passar em tantos sítios...
Que eram nossos!
Foste tu!
Ainda sinto cheiro da tua pele e desse beijo...
que era meu!
Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz DOER...
Amor faz-me pensar em TI!
Adaptado ( João Portugal)
Ni....

1 comentário:

Anónimo disse...

Não chores mais..........normalmente não vale a pena!