segunda-feira, 7 de setembro de 2009



4 comentários:

Anónimo disse...

Este é daqueles poemas que pode ser escrito no plural, quem não tem pessoas que recorda com carinho, amizade e amor e só de desenhar a sua presenção no pensamento os olhos esboçam um sorriso?
- Acredito que um dia o meu presente vai conter todas as pessoas "passadas", presentes e futuras em mim/nós...Não é o tempo uma ficção humana?( EU - Um eu amigo).

Anónimo disse...

Tudo isto por vezes para nao sermos reconhecidos, ou seja, para nada...
beijo ve se melhoras o teu estado de espirito

Anónimo disse...

Na vida não temos que esperar ser reconhecidos, temos sim que ser evoluidos, claro que devemos ser reconhecidos de quém nos faz o bem! mas quando o fazemos não necessitar de palmadinhas nas costas e festas de boas vinda a dizer és o maior!nem o esperar pois quando o esperamos nunca o recebemos na medida que esperamos e isso anula td de bom que fizemos pq queria desilusão... claro que tds gostamos da estima, mas não é ela o motor de quem quer de verdade libertar-se das malhar do mediucre do ser humano, ser Livre de verdade implica não ficar agarrado ao és a/o maior, mas ao Nosso pp reconhecimenhto interior, tds sabemos quando estamos a fazer as coisas certas e erradas, e é esse o único estimulo que na verdade interessa a nossa escolha, a nossa conchiencia, a nossa vida a nossa liberdade sem contrapartidas de palmadinhas nas costas, nem só de herois com nome se fez a história, muitos e muitas foram os verdadeiros herois sem nome anônimos tal como nos blog´s que escrevem e partilham a historia!
(Eu - este é o m/ponto de vista)

Anónimo disse...

up´s... últimamente é com cada calinada na gramática... eheheheh (eu :-) sorry)