quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

EU não sei o que se passa, o que mudou?


Nao sei o que se passa nem comigo nem contigo. Tudo era maravihoso, mas de repente... tudo mudou. Ja não sei mais o que pensar, o que dizer, o que fazer; apenas sei que cada vez mais sinto falta de ti, falta de teus abraços, de teus carinhos, de teus miminhos, das tuas palavras doces, e ainda mais do teu lindo olhar olhando para mim, brilhando como uma estrela.

Como gostava de ser como as borboletas para poder voar e em ti poder pousar, para te poder dar um beijo na face e te dizer o quanto eu gosto de ti. Mas como não sou uma boboleta, como mulher vou esperar por um momento em que te possa dizer o quanto te admiro e quanto preciso de ti...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não mudou nada digo (eu)!Será que és tu quem está a mudar? mas a mudança é sempre algo bem-vindo! aceita-a e vive a vida dando liberdade às mudanças normais e próprias de todas as vidas!