quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Hoje quero esquecer...

Hoje não quero sentir...
Quero apenas esquecer...
Pensar só em mim...
E ficar sozinha
Com os meus pensamentos,
Hoje quero esquecer que o mundo existe,
Hoje quero pensar só em mim...
Mas não consigo... É quase impossivel
Por vezes não sei, mas tenho medo...
Medo de não ser feliz...
De olhar para trás e de ver que nunca,
Realizei o que mais queria... não sei...
De me aperceber que errei,
Que segui o caminho errado,
Talvez se me preocupasses mais comigo,
A vida teria mais sentido,
Não sei talvez?? Quem sabe??

NI...

1 comentário:

Som do Silêncio disse...

É...existem dias assim...
Vamos abaixo, nada queremos, apenas estar embrulhada num cantinho...
Mas sabes, a tua vida tem sentido sim, e se olhares bem para dentro de ti, vais descobir :)
Sozinha não estás, se precisares, tens o meu ombro!

Um beijo
Som