sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bem-Vinda ao meu Blog...

Com quem entao ja andou a cuscar o meu blog...
Pois é...
Ja é normal...
existir erros quer na escrita,
quer na minha vida...
ehehehe...

Não te preocupes...Não estranhes...
são apenas momentos de melancolia

Eu estou bem Fisicamente, lolol
Agora estou a passar por
uma fase importante na
minha vida....

E vou pensar muito em ti...
no que sempre me disseste
nestas alturas....
E todo o sucesso que tiver
neste semestre vou faze-lo por ti...
mas principalmente por mim...

Pela mulher Extraordinária que
foste, és e serás sempre....

Obrigada...
A....

Ni...

1 comentário:

Susana Dias disse...

Não tens q fazer nd por mim, nem por ninguem...apenas por ti.
O sucesso q terás vai tornar-te forte,como já és...apenas tens q o viver e evidenciar em ti esses momentos...os momentos de felicidade q alcançamos por nosso merito e esforço é uma das melhores coisas de vida (depois de mtas outras,claro!) :-)
Qq momento é um bom momento, qq segundo é o segundo onde aprendemos, rimos ou choramos...é este todo q faz o unico e é este q temos q agarrar...p o bem ou p o mal.

Bjs e boa sorte!