quinta-feira, 12 de junho de 2008

Queria Tanto...

Queria tanto pegar-te na mão
Quando a vejo pousada serena
Imagino-a suave como uma pena
Não a senti, mas sou dona da razão

Queria tanto deitar a cabeça em ti
No teu doce ombro e descansar
Apenas ficar quieta a imaginar
A sentir as sensações de estar aqui

Queria tanto com força te abraçar
Encostar o meu peito ao teu peito
E com ternura, carinho e jeito
Mostrar o quanto sou capaz de te voltar amar

Queria tanto de novo os teus lábios sentir
Num suave, longo e doce beijo
E fazer-te sentir meu desejo
Que do meu corpo quer fugir

Queria tanto nos teus olhos ver
Um desejo igual ao meu
Sentir no meu coração o teu
Tão desejoso do meu coração ter

Queria tanto ser capaz de te dizer
As coisas que me vão na alma
Para poder finalmente ter calma
E deixar então de por amor sofrer…

Ni... :'-(

1 comentário:

Susana Dias disse...

É estranho sentir-te assim...