sexta-feira, 27 de junho de 2008

Surgiste...


Surgiste na minha vida Sem mais nem menos,

Tão de repente, que eu nem me apercebi

Quando me dei conta

Já não era eu que comandava as minhas atitudes

Dei ouvidos ao que o coração sentia...

Tu não bateste antes de entrar,

Tu foste me acariciando com a tua maneira de ser

Tu foste me envolvendo com as tuas palavras meigas

Tu foste apenas tu...

E aos poucos a tua presença em mim se prendia,

Aos poucos ficava marcado de uma forma exagerada

Que eu mal compreendia,

E que eu não conseguia controlar…

Simplesmente surgiste na minha vida

Ao acaso… ao som do vento a passar...

Aos poucos tomaste conta de mim

Aos teus encantos eu fiquei rendida...

Hoje...

Se penso: os meus pensamentos estão em ti

Se sonho: é contigo

Se ando: tu caminhas ao meu lado

Se canto: é para ti

Se falo: é o teu nome que eu pronuncio

Se choro: é com saudades tuas

Se gosto: é de ti.


Ni...

Sem comentários: